LIZANDRA REÚNE CLÁSSICOS DA MÚSICA BRASILEIRA NO ÁLBUM “RELEITURAS”

Clássicos da MPB são interpretados pela artista mineira, que viralizou nas redes sociais no último ano

O disco reúne seis grandes clássicos da música brasileira interpretados com toda a personalidade da ‘voz que acalma’, como tem sido chamada pelo público e crítica especializada. Clique aqui para conferir

As versões intimistas com mood pop leve e traços fortes da MPB de cada uma das faixas conduz o ouvinte a uma viagem no tempo com nostalgia e memórias afetivas comuns a qualquer brasileiro. “Coisas Que Eu Sei”, conhecida na voz de Danni Carlos, abre o álbum e também é a música de trabalho do projeto. A mineira postou um trecho da canção em seu Instagram, vídeo que viralizou e alcançou mais de 25 milhões de visualizações, um milhão de curtidas e milhares de pedidos para que a artista gravasse a faixa completa.

“Primeiro eu pensei em lançá-la como um single, mas depois imaginei que poderia fazer um EP com mais três faixas. Fui gostando tanto da ideia que, depois de um tempinho, veio a vontade de fazer disso um projeto maior e gravar um álbum de releituras”, conta Lizandra.

Além disso, os primeiros singles lançados deste projeto já são as melhores performances da cantora nas plataformas digitais, que hoje vive uma crescente dentro delas com muitas entradas em playlists de usuários e ótimos números em playlists editoriais. No repertório, também estão “Por Você” (Frejat), “Gostoso Demais” (Dominguinhos), “Não Aprendi Dizer Adeus” (Joel Marques), “Vem Meu Amor” (Banda Eva) e “Onde Deus Possa Me Ouvir” (Vander Lee).

Em um momento da carreira único, a artista relembra sua trajetória e comenta: “Foram mais de 10 anos tocando em bares, eventos, casamentos. Costumo brincar que eu sou cria da noite porque foi ali que entendi a minha voz, peguei firmeza com o violão, aprendi a lidar com o público, contratantes, passei todo tipo de perrengue e graças a essa trajetória me entendi artista e hoje tenho segurança pra subir em qualquer palco pra cantar e tocar. É o repertório de uma vida inteira, cantado do meu jeito e construído em sintonia com meu público, tanto no online através dos vídeos, quanto no ao vivo com o feedback que eu tive dos shows. Tô muito feliz em poder dar vida a tudo isso e apresentar essas músicas no meu novo álbum”, finaliza.

Junto ao lançamento, Lizandra estreia também a nova turnê, que carrega o mesmo nome do álbum e passará, inicialmente, por mais de 20 cidades brasileiras entre março e julho deste ano. Ouça “Releituras” em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/releituras.

Confira todas as cidades em que a turnê “Releituras” vai passar: https://www.lizandra.net/