O duo de Porto Alegre lança o disco Abala Ladaia na capital paulista
O quarto disco do duo gaúcho Bel Medula, Abala Ladaia, será lançado em São Paulo, dia 26 de Novembro, no Porta, a partir das 20h. Na mesma noite, o projeto Sonar Atmosfera, de João Meirelles (BaianaSystem e Jadsa) e o inglês Thomas Simon, também se apresenta. Será uma grande celebração de sonoridades experimentais feitas para dançar – ingressos somente no local e na data do evento.
O encontro entre os projetos não é por acaso. João é quem assina a mix de Abala Ladaia e está produzido o próximo disco da dupla formada por Bel e LucZan. Sem dúvida, os caminhos estão cruzados e isso transmite coerência entre as linguagens propostas.
No álbum, ao longo das 12 faixas, Bel Medula apresenta um conceito de imersão em sonoridades que é transferido para o palco, onde o duo, apoiado em imagens, projeções e iluminação cênica, apresenta as canções pop eletrônicas, enquanto atua e cria um ambiente sensorial que faz do show um processo imersivo de expansão da percepção.
Improvisação
A passagem do duo por São Paulo vai contar também com uma performance de improvisação no dia 23, quarta-feira, na noite do projeto Ruídomiúdo, de Bernardo Pacheco, que acontece todas as quarta-feiras no Miúda Bar.
SERVIÇO
23.11 São Paulo (SP)
Ruídomiudo (projeto de Bernardo Pacheco)
Bel Medula, Bernardo Pacheco
Local: Miúda Bar – Praça Olavo Bilac, 28
Horário: 20h30
Entrada gratuita
26.11 São Paulo (SP)
Shows de Bel Medula e Projeto Sonar Atmosfera
Local: A Porta – Rua Fidalga, 642
A casa abre às 18h e os shows começam às 20h
Valor do ingresso: R$20 – somente no local e no dia do show
50min cada show