GIOVANNA MORAES LANÇA VERSÃO AO VIVO DE TRÊS FAIXAS DO ÁLBUM MAIS RECENTE “PARA TOMAR CORAGEM”

Projeto traz performances de ‘No é No’, ‘Caixa de Pandora’ e ‘Clichê’. As três faixas estão no recente álbum divulgado pela artista, ‘Para Tomar Coragem’
Na seleção realizada pela artista, ‘No é No’ é aquela com um instrumental pauleira, a la Rage Against The Machine, com um vocal poderoso comendo solto. Essa música veio dar na cara de quem ainda acha que mulher não sabe fazer rock and roll. A segunda escolhida para o formato é Caixa de Pandora. “Essa é bem esquisitona e eu adoro. Tô su-su-susurando-do para te tentar mesmo, te trazer para cá. Tô te querendo… É só você me olhar”. ‘Clichê’ fecha a trilogia dessa session. Clique aqui para conferir a session

“A gente passa a vida procurando algum sentido, procurando nosso caminho, e tendo dificuldade em escolher, em decidir. Por onde eu vou? Com quem? É difícil e a gente vive procurando respostas fora de nós – queremos algum sinal maior para dizer: olha, é por aqui. A vida não é assim, nada vai acontecer – não tem sinal – não tem direção. Eu sei de tudo isso, mesmo assim continuo procurando essas respostas rs… Esse é meu clichê”.

O projeto foi inteiramente gravado no Family Mob. O estúdio, localizado em São Paulo, já recebeu nomes como Sepultura, Fresno, NX Zero, Ratos de Porão, Coldplay, Dave Lombardo (Slayer), Gene Hoglan (Death, Testament) e John Dolmayan (System of a Down).

“Adoramos mostrar um pouco do nosso mundo em sessões ao vivo. Durante a pandemia, não foi diferente. Nós gravamos várias sessões como essa e para o álbum novo não poderia faltar essas músicas que balançam demais nos shows”, comenta a artista.

Registro conta com a captação de áudio por Otávio Rossato. A de vídeo ficou por conta de Estevam Romera e Maya Melchers. A mixagem e masterização é de Thommy Tannus e o vídeo tem edição da própria Giovanna Moraes.

Sobre Giovanna Moraes

Faminta pela mudança e novos desafios, Giovanna apresentou, em 2020, o primeiro álbum em português, “Direto da Gringa”, com 15 faixas trazendo seu lado experimental unido com ritmos brasileiros. Antes disso, em 2018 divulgou o álbum em inglês “Àchromatics”. Teve sua estreia em umas das principais casas de show de São Paulo, a Jazz nos Fundos.

Com a turnê interrompida pela pandemia, gravou e lançou sessions ao vivo trazendo essa atmosfera dos shows em formatos inusitados. Entre eles, “Rockin’ Gringa”, com versões pesadas de músicas do seu segundo disco, e “Baita Momento Peculiar”, que nos leva para um túnel do tempo onde a cantora nos transporta para o futuro com um show de luzes e cenografia incríveis.

Em janeiro de 2022 iniciou sua turnê “Baita Momento Peculiar” no Blue Note, em São Paulo, excursionando pelo interior do Estado e encerrando no Sesc 24 de Maio e atualmente, dedica-se ao lançamento de “Para Tomar Coragem”.

Clique aqui para conferir a session