KAPP FALA SOBRE DEVOÇÃO EM SEU SINGLE DE ESTREIA “BURNING LIPS”

Brasileiro radicado em Londres apresenta um Electronic Body Music com videoclipe gravado entre São Paulo e Bogotá

O multi-instrumentista e produtor musical KAPP lançou, no dia 22 de setembro, o seu single de estreia, “Burning Lips”. Brasileiro radicado em Londres há quase duas décadas, apresenta para o público um Indie Dance, resultado dos seus anos como baixista em bandas de rock e DJ de música eletrônica, com a “devoção” como tema central. O clipe, produzido entre Brasil e Colômbia, ilustra esse sentimento.

“A música é sobre devoção. A devoção em fazer o que o corpo em que você vive está exigindo que você faça/conquiste, não porque você quer, mas porque é essencial para sua sobrevivência. No entanto, quando exposto para devoção em um espaço não seguro, você corre o risco de ser corrompido por seus próprios bloqueios e traumas. Uma vez que você entenda que não há nada a perder ao ditar as regras para definir sua identidade, você deve permitir a devoção e explorar todos os cantos de sua existência”, explica. Clique aqui para conferir

 

A track inicia com uma batida lenta e forte e uma linha de baixo groovy, para depois seguir em grooves de sintetizadores rítmicos, atmosferas sombrias e percussão sincopada, culminando em uma explosão auxiliada pelos vocais de KAPP.

Em coprodução entre Brasil e Colômbia, o clipe de “Burning Lips” tem direção de Thiago Yoshinaga, brasileiro radicado em Bogotá. Entre cenas de Kapp gravadas no clube Jerome, em São Paulo, e dançarinos em um estúdio na capital colombiana, a obra traz a devoção e a expressão como temas centrais.

“Existe uma diferença entre gostar de fazer algo e sentir a necessidade de fazer algo. A urgência de colocar algo para fora, mesmo sem querer, se revela na entrega e na devoção. O clipe de ‘Burning Lips’ mostra três personagens se expressando, não porque sentem prazer em se posicionar dessa forma, mas porque essas formas de expressão estão programadas no DNA. Então  é uma questão de sobrevivência. Três formas de colocar para fora o que a voz de dentro quer fazer ouvir. Três pessoas servindo sua vocação porque não tem opção”, relata Kapp.

Clique aqui para conferir