LALA DIAS SE DESPEDE DE FASE NA CARREIRA COM NOVO SINGLE “VIAJANTE”

“Viajante” foi escrita quando a jovem, atualmente com 20 anos, passava por uma separação com alguém especial aos 16 anos

Solar, alegre e tranquila, a melodia contrasta com a letra, mais reflexiva e melancólica, em um arranjo que apresenta um pop teen com pitadas de MPB. “Viajante nasceu de uma situação que eu estava descobrindo vários sentimentos novos. Em um contexto de desligamento e separação, eu quis trazer de forma leve e intimista essas reflexões sobre o futuro de uma relação, aqueles momentos que não sabemos onde tudo aquilo vai dar”, comenta a artista, que compôs “Viajante” em parceria com Thiago Mart, do Mar Aberto. Clique aqui para ouvir

Bem como na canção, Lala Dias se prepara para um novo momento, neste caso, com novos lançamentos ainda neste ano, todas com o suporte do selo Gava Music e produção musical assinada pelo 48K. “Sinto que as minhas músicas têm acompanhado as mudanças da minha vida. Hoje, minha vida está totalmente diferente, estou em uma outra fase, e minha musicalidade e meu estilo cresceram junto comigo durante esse período. ‘Viajante’ encerra uma etapa muito importante, não só da minha carreira, mas da minha vida. Espero poder continuar contando minhas histórias e me conectar cada vez mais com quem gosta de me ouvir”, destaca Lala.

A música, ainda, conta com a participação de Marinho Lima, baterista da Sandy, e de Marina Jancintho, tecladista da AnaVitória e direção do Wilson Gava, que também é produtor e preparador vocal da artista. “O Gava trouxe pro projeto um time de profissionais maravilhosos, que foram extremamente importantes pra que tudo fosse tão bem feito”, salienta.

INTIMISTA

Com direção de João Pedro Perocco e gravado no Music Hall, o videoclipe busca imprimir as sensações e os sentimentos dessa época de dúvida e questionamentos vivido pela artista, em cenas cantando sozinha no palco de um auditório.

“Eu quis que fosse uma coisa bem intimista, com takes fechados e bem abertos, pra passar a ideia de distância, desligamento e também solidão. O clipe é muito focado na interpretação, criando uma proximidade, como se o público estivesse assistindo e fazendo parte dos meus pensamentos e reflexões. Usamos cores vivas, mas melancólicas, passando a ideia de um conflito interno”, conta.

PRÓXIMOS PASSOS

Nessa nova fase, eu estou explorando mais minha criatividade, com novas referências e mais vontade de experimentar coisas novas. É como se eu estivesse em uma nova temporada da minha vida, novos personagens, nova locação, novos sentimentos e conflitos. Muita coisa mudou na minha vida nesses últimos anos, e as histórias que eu vou contar nesse novo capítulo com certeza chegam com mais maturidade. Explorei novas sonoridades que eu vim estudando nesses últimos anos, além de conseguir usufruir de novos conhecimentos e referências da faculdade de Música. Tenho certeza que essa nova fase vai ser surpreendente, diferente (e melhor) do que todo mundo espera pro futuro. Não vejo a hora de mostrar as novas composições e toda a ideia do novo projeto, vai ser demais!