O single já está disponível nas principais plataformas de streaming, tendo superado os 30 mil plays em menos de uma semana e alcançado as playlists Pop Brasil, Calorcito e Super Nova, e o clipe estreia agora no YouTube
Um rolêzinho no fim de tarde, um desabafo entre amigos, uma vibe tropical y2k, assim é “Me dói, boy”, criação de Lori e Matias (Campinas/SP) e FBC, um dos maiores nomes do rap brasileiro atual. Participando desde a fase demo, o artista mineiro contribuiu com o verso que faltava para a música ser o equilíbrio perfeito entre os três. Clique aqui para escutar e aqui para conferir o videoclipe
“Ter a participação do FBC em uma música que nós criamos, é um motivo de orgulho para o nosso trabalho. O fato de um artista tão pioneiro como ele ter acreditado no que estamos fazendo, nos faz ter ainda mais confiança e carinho por esse lançamento. Queremos com este single unir cenas por meio da música. Mesclando o funk brasileiro, os sintetizadores presentes no ‘Baile’ e na música pop interpretada por mim, as percussões do reggaeton que são influências no som do Matias. Isso sem falar dos metais presentes no segundo refrão, que são minha parte favorita. É um som pro presente e futuro.”, avalia Lori, cantora e uma das compositoras da faixa.
Planejando os próximos passos, o lançamento de “Me dói, boy”, carinhosamente apelidado de MDB, é mais uma das faixas que estará presente no álbum de estreia de Lori, “Cuore Aperto”, que será lançado este ano. Gestado desde 2020, o single é uma das primeiras colaborações de Lori, que teve a participação de Matias e FBC. Encarado como um desafio, o planejamento para este lançamento foi essencial para tomar uma dimensão maior do que imaginada, trazendo um grande nome para a faixa.
“A faixa fala sobre aquelas atitudes da pessoa que não merece nossa atenção ou nosso amor, dos vacilos que a gente tá cansade de perdoar, do amor próprio preciso pra seguir em frente. O verso do FBC também veio para somar na decisão de que não se pode perder tempo com algo que vai ficar para trás no fim do dia: ‘Vou pro mesmo rolê, na moral, fim de semana tô no samba no mesmo local. Não fique se achando tão especial, você é só uma lembrança no quadro geral’”‘, define Lori.
A nova música traz a ousadia que artistas independentes aprendem a ter no dia a dia da profissão. A canção que antecipa o disco de estreia é também o encerramento do ciclo de singles, que prepararam a artista para uma nova fase com o lançamento do álbum e mais shows. Com uma sonoridade diferente do que já foi lançado por Lori, “Me dói, boy” é uma mistura que deu certo.
“Queríamos representar a nova geração de artistas que ascendem das cenas locais, trazendo inovação e coesão. Já queria trabalhar com a Lori há algum tempo, e foi durante a gravação do clipe ‘Mente’ que iniciamos a composição conjunta de MDB, o que resultou numa mistura verdadeiramente orgânica da Lori, comigo e o FBC. Foi divertido, e tudo fluiu muito bem. Este lançamento representa uma nova fase da minha carreira artística, significa muito para mim”, finaliza Matias, também compositor na faixa.
Lori é uma artista pop ítalo-brasileira que traz synths e groove como uma das suas maiores influências musicais. Parte do casting do selo PWR Records, em sua discografia ela traz o EP “Vênus em Virgem” (2019) e singles como “Stilettos” (2022), “Prison of my Mind” (2022), “Popstar” (2021),”Choro na Cama” (2021), entre outros, que direcionam sua carreira com um maior foco no mercado do pop brasileiro, criando a estética de seu disco de estreia “Cuore Aperto”, com lançamento previsto para este ano.
O single “Me dói, boy” é uma composição da Lori, Marias e FBC. A produção musical, mixagem e masterização é de Gabriel Nascimento. Participaram do clipe “Me dói, boy”: Lori e Matias (roteiro), Lavanderia Studio/Rafa Souza (filmagem), Lori e Rafa Souza (direção), Janaína Morena (assistência de direção, produção, making of, direção de arte, design, fotografia e direção artística), Anna Julia Sanchez e Evyn Azevedo (styling). No elenco, Juje 019, Giovanna Bergamaschi, Gabriela Santos, Matheus Silvestre, Mário Godoy, Juliana Sautchuk e Gabriel Rede.
Clique aqui para escutar e aqui para conferir o videoclipe