COM ÀTTØØXXÁ, GABY AMARANTOS E DON L, CONFIRA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL COMA

O festival chegou em sua 5° edição reforçando o valor cultural da capital federal pós-pandemia

A convenção do festival trouxe nomes nacionais e internacionais do music business, mercado de eventos e muitas oficinas e showcases. No primeiro dia do festival houve um recheio de muita música boa e palcos bem movimentados. A banda Maglore abriu o festival agitando o público que havia acabado de chegar.

O evento que contou com 5 palcos, destinou parte deles a artistas da cena independente uma ação de extrema importância para a cultura local e nacional. O Mc Marechal do Rio de Janeiro, mostrou a que veio e foi bem recebido e prestigiado no palco norte, trazendo muita música e poesia no palco, interagiu bastante com o público e agitou o começo da noite de sábado(06 de agosto). Outra figura importante do rap nacional que esteve presente foi o rapper de Fortaleza Don L, com muito alto astral cantou a música “Depois das Três” pra combinar com o clima noturno no palco sul.

A banda ÀTTØØXXÁ trouxe o pagodão baiano junto com Carlinhos Brown e levantou a poeira literalmente no palco norte, chegando com o calor nordestino com muita alegria e energia incrível.

Pra fechar o dia de sábado a banda Luísa e os Alquimistas chegou chegando com música underground no palco conexões trazendo a vibe potiguar do Rio Grande do Norte, com muito reggaeton, dub e muita experimentação musical.

A ausência do palco eletrônico esse ano foi uma das baixas que o festival sofreu, mas isso não atrapalhou a experiência incrível que ronda e se afirma anualmente para a cena cultural brasiliense.