Os dois rappers trazem diversas temáticas importantes nos versos de “Superpoderes”, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, produzida por Paiva Prod
O rapper paulistano Kayode convida o artista Rincon Sapiência para seu mais novo single, “Superpoderes”, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm. A faixa fala sobre ancestralidade, autoconfiança e revolução em seus versos, acompanhados de um audiovisual elaborado, criado para refletir os mesmos ideais.
Começando com um carrinho de bebê pegando fogo, o videoclipe de “Superpoderes” traz diversas referências de diferentes áreas da sociedade, como o lutador Tocha Thai, a dançarina Raquel Cabaneco, o grafiteiro Kaio Vicio Tinta e o ativista e revolucionário Galo de Luta – simbolizando o ‘superpoder’ presente dentro de todos nós.
“Já nascemos quentes e o fogo vem para ilustrar esse poder. Somos superpoderosos sendo nós mesmos”, afirma Kayode sobre a mensagem que esse lançamento carrega. Com um ritmo enraizado no rock e blues, os dois rappers presentes na faixa versam sobre mudanças sociais e reflexões pessoais, inspirando os ouvintes com suas rimas.
Para Kayode, inclusive, a presença de Rincon Sapiência nesse lançamento é muito importante, devido à sua profunda admiração pelo artista. Conhecido como uma das grandes referências do rap nacional, Sapiência tem uma longa e premiada trajetória, durante a qual já levantou diversas bandeiras sociais e políticas.
“Me identifico muito com ele [Rincon], por estar sempre procurando fazer trabalhos diferentes. Realizar esse feat para mim é uma espécie de reconhecimento, acompanho o trabalho dele há tempos”, conta o rapper sobre seu parceiro de rimas.
Acrescentando: “O conheci em 2016, depois que ele assistiu a uma apresentação minha e elogiou bastante o som. Desde então, fiquei pensando se um dia iríamos trampar juntos. Finalmente esse dia chegou”.
“Superpoderes” é o primeiro single de “Flow da Pele Deluxe”, a versão deluxe do último álbum de estúdio de Kayode, que, inclusive, foi transformado em uma exposição auditiva no Museu das Favelas em São Paulo.