Duo formado por Kimberlly Arce e Nattana Alvarenga lançou no mês de maio o primeiro EP intitulado “Amor” que faz parte do projeto Amor, Aventura e Música. Tivemos uma conversa incrível com a dupla que promete conquistar o país e o mundo com suas músicas marcantes
Clique aqui para conferir o EP “AMOR” na plataforma digital da sua escolha
Como começou a história de vocês na música e como surgiu a ideia do projeto “Amor, Aventura e Música”?
Em 2021, fizemos um rolê de dois meses contornando praticamente diversos lugares dos Estados Unidos, porque a gente foi para os quatro cantos do país. E aí dessa essa aventura de se jogar na estrada, surgiu o projeto Amor, Aventura e Música. A gente nem tinha pretensão de fazer um projeto desse tamanho, mas foi acontecendo. Fomos analisando aos poucos o que precisava entrar e sair, e tomou grandes proporções. Quase perdemos o domínio desse bicho que pra nós era de sete cabeças, mas conseguimos nos organizar e tamo aí muito feliz com esse primeiro lançamento e o EP, muito felizes mesmo!
Como foi ter o Lucas Silveira e Rod Krieger na produção do EP?
Eles trabalham de forma muito diferentes, cada um em sua visão o que foi muito massa, foi muito legal, foi uma loucura pra gente no começo, porque nunca chegamos a trabalhar com outros produtores e assim a gente sempre meio que fez o rolê, sabe?
Sempre fomos muito fãs de Cachorro Grande e da Fresno também. O Rod Krieger é um produtor que se entrega de corpo e alma e se envolve muito no projeto. Já o Lucas Silveira se reuniu com a gente muitas vezes e perguntou sobre nossas referências e o que gostaríamos de trazer para o projeto. No final das contas foi surreal de bom trabalhar com os dois.
Quais referências vocês trouxeram para o álbum?
A gente é uma mistura. Então a gente se abriu para isso, foi tipo o nosso objetivo, mas como é que a gente vai conseguir fechar um álbum com ritmos e referências tão diferentes, né? Trouxemos a sonoridade dos anos 90 e misturamos com referências que passam por Billie Eilish e Linkin Park.
Como é a dinâmica de vocês em estúdio? Quem mais escreve? Quem mais cria melodias?
Rola um equilíbrio em aspectos diferentes. Tanto melodia e letra, a gente faz muito junto, mas a Nattana é mais cabecinha da parada porque é ela quem arranja e produz a melodia. Já eu Kimberlly fico mais na parte da técnica, mixagem e engenharia de som.
Pretendem fazer mais shows pelo Brasil ou até em outros países no decorrer desse ano?
A gente está começando fisicamente e geograficamente. Então nesses últimos dias nos apresentamos por diversos lugares do sul do país e com certeza queremos estender as apresentações para outros estados. Queremos muito fazer turnê fora América Latina, Europa, Brasil, a ideia é dominação mundial mesmo.
Como definiriam a sua música em uma frase ou palavra?
Just do it, ouça, aperta o play e conheça o nosso trabalho
Clique aqui para conferir o EP “AMOR” na plataforma digital da sua escolha