O achados da semana chegou com tudo aqui no nosso moranguinho musical na penúltima semana do mês. Nossa curadoria recebeu músicas bem interessantes e bem produzidas que vamos mostrar pra você curtir aí na sua casa ou de onde estiver
MAJUR FEAT XAMÃ – CLIMA
A combustão sentimental e potencial entre duas pessoas apaixonadas é a inspiração de Majur para a sua nova música. Intitulado “Clima”, o single é o segundo a ser revelado do próximo disco da artista baiana (previsto para este ano) e sucede a faixa “Mapa de Estrelas”, que foi lançada no fim de 2022. Agora, para sintonizar “Clima” com o período de verão e de altas temperaturas, Majur aponta para um pop contemporâneo, no qual convidou Xamã, para somar na gravação da nova faixa, já disponível em todas as plataformas de streaming (ouça aqui). A canção ganhou também um videoclipe (assista aqui).
TAGUA TAGUA – COLORS
O amor está sempre presente, mesmo que por entre memórias. Histórias vividas que se transformam em lembranças. Esses são os caminhos que levam até Colors, segundo single de Tanto, novo disco de Tagua Tagua, que será lançado dia 03 de Março no Brasil, Estados Unidos e Europa, em parceria com a Wonderwheel Recordings. Ouça aqui.
NICOLAS CÂNDIDO – VEM ME ENCONTRAR
Com clara influência da Nova MPB, “Vem Me Encontrar” apresenta um Nicolas Cândido sentimental, encantado com a pessoa a sua frente, honrando esse momento de encontro, que os une. Nas letras, o cantor coloca seu coração e apresenta um universo cheio de paz, momento no qual ele se encontra “sorrindo sem qualquer porquê”. Ouça “Vem Me Encontrar”.
RENAN INQUÉRITO – O QUE É O QUE É
Com uma trajetória bem delineada na cena do RAP nacional, Renan Inquérito apresenta um novo projeto que tem como intuito unir a atitude do universo Hip Hop com o público infantil. O projeto intitulado ABRAKBÇA, previsto para março de 2023, tem como propósito apresentar e ampliar o conhecimento sobre os princípios do movimento: MC, Break, DJ e Grafite. Segunda faixa divulgada do álbum, “O que é, o que é?” (ouça aqui) introduz o TRAP de forma criativa e, agora, ganha um videoclipe com animação que mescla ferramentas analógicas com digitais (utilizando técnicas de recortes e colagens), já disponível no canal de YouTube do artista (assista aqui).