Ella é DJ e produtora – acumulando 17 anos de experiência na discotecagem e 10 na produção musical – vencedora de 2 campeonatos nacionais de DJs (Desafio DJ Brasil 2012 e Burn DJ Residency 2019), a primeira mulher a compor o casting de uma das festas mais famosas e conceituadas de São Paulo, a Carlos Capslock. A artista foi uma das atrações do palco New Dance Order, no Rock in Rio, numa data muito especial para o festival, onde, pela primeira vez, apresentaram-se apenas mulheres no mesmo dia – como Dua Lipa, Ludmilla, Macy Gray e Ivete Sangalo. Foi convidada por L_cio para lançar “Touch” na MMNTGN Records, selo da Carlos Capslock.
Falando da track, Ella De Vuono diz ser “pura química”. “Só quem já sentiu uma atração muito forte, uma química cabulosa com outra pessoa, sabe o que é sentir na pele a reação do seu corpo ao ver, encostar ou sentir o cheiro daquela pessoa. O puro suco do tesão”, completa. Pra quem gosta de fervo e descer até o chão, é um som cheio.
A faixa integra, junto a “Lunatic Frog”, de Elisa Audi, o EP “Lunatic Touch”. “Elisa é uma artista super autêntica, ainda nova no mercado, foi minha aluna. Hoje temos uma grande amizade e trabalhamos juntas em algumas produções. Ela é pianista desde criança e suas produções são muito ousadas. É um nome para todos ficarem de olho, boto muita fé no trabalho dela”.